Na LojaPro.pt utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço. A utilização continuada do nosso site pressupõe a aceitação da nossa Política de Privacidade.

Suprasorb P 5x5cm
keyboard_arrow_rightkeyboard_arrow_left

Suprasorb P 5x5cm

Comentário (0)
13,09 €
IVA incluído

Penso de espuma de poliuretano, sem rebordo.

Quantidade:
Escreva o seu comentário

EU3234363840424446USXX5XSSMLXLXXLXXLArm Length6161,56262,56363,56464,5Bust Circumference8084889296101106111Waist Girth6165697377828792Hip Circumference87919599103108113118

    Suprasorb P 5x5cm 

    Suprasorb®P

    Curativo de espuma PU

    35624.jpg

    Suprasorb P absorve o exsudado da ferida de forma rápida e eficiente, pois o material de espuma PU de poros finos proporciona um efeito capilar muito bom mesmo na base da ferida.

    O material se adapta a qualquer base de ferida. A estrutura de superfície especial da camada de contato com feridas Suprasorb P – o versátil no tratamento de feridas – é suave em superfícies facilmente feridas, como feridas em cicatrização. A camada transportadora semipermeável de PU proporciona um ambiente adequadamente úmido para a ferida. O penso mantém a sua forma de forma fiável mesmo depois de os fluidos terem sido absorvidos. Impermeável a bactérias e água*.

    Suprasorb P é fácil de aplicar e agradavelmente macio e confortável de usar. Suprasorb P está disponível em quatro versões: não adesivo, autoadesivo, sacro e calcanhar. A versão autoadesiva possui uma borda adesiva adicional que não irrita a pele.

    * apenas o Suprasorb P não adesivo

    Campos de aplicação

    • feridas com níveis moderados de exsudato
    • feridas superficiais
    • Feridas agudas:
      • áreas doadoras de enxerto de pele
      • feridas cirúrgicas
    • Feridas crônicas:
      • úlceras decubitais
      • úlceras na perna
      • úlceras diabéticas
    • Estágios de cicatrização de feridas:
      • Fase de exsudação
      • Fase de granulação
      • Fase de epitelização

    124067.jpg

    Propriedades

    • muito boa cicatrização de feridas devido ao gerenciamento confiável do exsudato
    • alto conforto de uso devido à estrutura do material macio e flexível
    • A camada perfurada de contato com a ferida evita a adesão à ferida
    • Membrana PU repele bactérias e fluidos
    • mantém um ambiente úmido de cicatrização de feridas e, assim, auxilia no processo natural de cicatrização
    • o formato anatômico facilita o tratamento de áreas de difícil acesso, como calcanhar, cotovelo ou cotos de amputação**)

    * Suprasorb P não adesivo

    ** Suprasorb P Heel não adesivo

    124063.jpg

    Anotar

    Intervalo de troca de curativo:

    • A ser determinado pelo médico assistente de acordo com a condição individual da ferida, o grau de exsudado e o curativo secundário utilizado, mas não mais do que 5–7 dias. Troque o curativo imediatamente quando as bordas da ferida começarem a descolorir.
    • Suprasorb P pode ser usado como curativo secundário em feridas com risco de infecção no âmbito de um regime regular de terapia antimicrobiana.
    • Quando seco, o Suprasorb P pode ser facilmente cortado no tamanho de cada ferida. O curativo deve sobrepor as bordas da ferida em aprox. 2 cm.

    124066.jpg

    129280.jpg

    A) distribuição uniforme do exsudado da ferida

    (B) camada de contato com a ferida perfurada

    (C) impermeável a bactérias e água*

    (D) permeável ao vapor de água

    Lohmann
    20405

    Referências específicas

    Ainda não existem comentários.

    Avaliar produto
    Suprasorb P 5x5cm

    Também poderá gostar

    Suprasorb P 5x5cm

    Suprasorb P 5x5cm

    13,09 €
    IVA incluído