Na LojaPro.pt utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço. A utilização continuada do nosso site pressupõe a aceitação da nossa Política de Privacidade.

      Desinfectante AGA Agaderm Solução desinfectante com dermoprotecção - 500ml
      Desinfectante AGA Agaderm Solução desinfectante com dermoprotecção - 500ml

      Desinfectante AGA Agaderm Solução desinfectante com dermoprotecção - 500ml

      Referência: AGADERM_PLUS.0.500L
      Comentários (5)
      4,31 €
      IVA incluído
      Quantidade:
      Escreva o seu comentário

      EU3234363840424446USXX5XSSMLXLXXLXXLArm Length6161,56262,56363,56464,5Bust Circumference8084889296101106111Waist Girth6165697377828792Hip Circumference87919599103108113118

        Desinfectante AGA Agaderm Solução Desinfectante com Dermoproteção - 500ml

        A AGA Agaderm é uma solução desinfetante alcoólica especialmente formulada para a proteção das mãos e da pele sã, oferecendo uma ação rápida e eficaz contra patógenos, ao mesmo tempo que proporciona dermoproteção.

        Características Principais:

        • Composição e Ação: A solução alcoólica é enriquecida com um dermoprotetor, proporcionando proteção adicional à pele, especialmente quando utilizada com frequência.
        • Ação Rápida: Ativa em 30 segundos, a solução combate uma ampla gama de patógenos, como:
          • Bactérias: E. coli, Pseudomonas aeruginosa, Staphylococcus aureus, Enterobactéria, Mycobacterium smegmatis.
          • Fungos: Cândida albicans e Aspergillus niger.
        • Película Protetora: Após a aplicação e secagem, deixa uma película protetora sobre a pele, ajudando a manter a hidratação e evitando o ressecamento devido ao uso contínuo de produtos desinfetantes.

        Modo de Uso:

        1. Aplicação: Pulverize a solução diretamente nas mãos ou na área a ser desinfetada.
        2. Esfregar: Esfregue as mãos até que a solução se espalhe bem, cobrindo toda a superfície da pele.
        3. Secagem: Deixe secar naturalmente. A película protetora permanecerá na pele, proporcionando uma camada adicional de proteção.
        4. Não Enxaguar: A solução não necessita de enxágue após a aplicação.

        Benefícios e Usos:

        • Desinfecção de Mãos e Pele: Ideal para uso em ambientes onde a higiene das mãos é essencial, como hospitais, clínicas, e espaços de alimentação.
        • Proteção Adicional: Além de desinfetar, a solução deixa a pele protegida e hidratada, ideal para uso frequente, evitando o ressecamento.
        • Prático e Eficiente: Com 30ml, a versão em frasco pulverizador é extremamente prática para carregar no bolso ou na bolsa, podendo ser utilizada a qualquer momento.

        Recomendações:

        • Suporte de Parede (Vendido Separadamente): Para facilitar o uso em ambientes públicos ou locais de trabalho, o suporte de parede para o frasco de 500ml pode ser adquirido separadamente.
        • Uso Externo: Produto indicado apenas para aplicação em mãos e pele sã. Evite o contato com os olhos e mucosas. Caso ocorra contato, lave imediatamente com água.
        • Armazenamento: Conservar em local fresco e ventilado, longe de fontes de calor e luz direta.

        Conclusão:

        O Desinfectante AGA Agaderm Solução com Dermoproteção é a escolha ideal para quem busca uma desinfecção eficaz e protetora, proporcionando segurança e conforto à pele, mesmo com o uso constante. Sua ação rápida e a formação de uma película protetora garantem não apenas uma desinfecção eficiente, mas também o cuidado com a saúde da pele. Ideal para ambientes que exigem um alto padrão de higiene, como clínicas, hospitais e estabelecimentos comerciais.

        AGA
        AGADERM_PLUS.0.500L

        Referências específicas

        ean13
        5601282187028
        Gilford2017-12-04
        Gilford

        Good to get what you are expecting.Will buy here again.

          Hendry2017-11-06
          Hendry

          Just beautiful.Thank you so much.

            Ervine2017-10-27
            Ervine

            Great deal,fast FREE postage.Excellent! Will buy again!

              Rhu2017-09-01
              Rhu

              Lovely Item as described Thank you so much

                Marianna2017-05-15
                Marianna

                came as expected

                  Avaliar produto
                  Desinfectante AGA Agaderm Solução desinfectante com dermoprotecção - 500ml

                  Clientes que compraram este produto também compraram:

                  Desinfectante AGA Agaderm Solução desinfectante com dermoprotecção ...

                  Desinfectante AGA Agaderm Solução desinfectante com dermoprotecção - 500ml

                  4,31 €
                  IVA incluído