Na LojaPro.pt utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço. A utilização continuada do nosso site pressupõe a aceitação da nossa Política de Privacidade.

      Almofada Apoio Lombar em Espuma Visco Elástica para Cadeira de Rodas 49x44
      Almofada Apoio Lombar em Espuma Visco Elástica para Cadeira de Rodas 49x44

      Almofada Apoio Lombar em Espuma Visco Elástica para Cadeira de Rodas 49x44

      Referência: P951D1HW
      Comentário (0)
      103,78 €
      IVA incluído
      Quantidade:
      Escreva o seu comentário

      EU3234363840424446USXX5XSSMLXLXXLXXLArm Length6161,56262,56363,56464,5Bust Circumference8084889296101106111Waist Girth6165697377828792Hip Circumference87919599103108113118

        Almofada Apoio Lombar em Espuma Visco Elástica SYSTAM® 

         

        Indicado para situações com pacientes em situações onde há necessidade de aumentar a estabilidade e melhorar o posicionamento na cadeira de rodas, assim como reduzir o deslizamento para a frente. Pacientes que estejam em situações de paralisia da coluna vertebral, estabilidade frontal reduzida, leves assimetrias posturais.
         
        Fabricada em espuma visco elástica com efeito memória, a sua forma anatómica combinada com as propriedades da espuma visco elástica permite aumentar a superfície de contacto com a almofada, originando uma clara redução das pressões cutâneas, e aumentando a estabilidade e conforto do paciente. Esta almofada foi especialmente concebida para uma utilização em situações de prevenção de escaras. 
         
        A densidade da espuma visco elástica é de 80 kg/m3, resistindo ao afundamento e deformação quando comparada com outras espumas visco elásticas industriais, evitando assim o fenómeno trilhamento. Tem um conceito multibearing, isto significa em criar com o mesmo material, zonas com texturas diferentes, ou seja, a zona de espuma azul será com uma textura mais firme e a zona de espuma branca será com uma textura mais macia.

         

        Zona Branca:

        Zona com uma superfície de baixa densidade, garantindo uma protecção acrescida na zona dorsal e uma eliminação de pressões na zona vertebral.

        Zona Azul:

        Zona com uma superfície de alta densidade, para uma melhor estabilidade e conforto, transferindo as pressões das zonas de maior risco, acentuando a estabilidade lateral.

        Orliman Sport
        P951D1HW

        Referências específicas

        ean13
        3700368614990

        Ainda não existem comentários.

        Avaliar produto
        Almofada Apoio Lombar em Espuma Visco Elástica para Cadeira de Rodas 49x44
        Almofada Apoio Lombar em Espuma Visco Elástica para Cadeira de Roda...

        Almofada Apoio Lombar em Espuma Visco Elástica para Cadeira de Rodas 49x44

        103,78 €
        IVA incluído