



keyboard_arrow_rightkeyboard_arrow_left
Loja Nº1 em Vendas de todo o tipo de produtos Ortopédicos e Geriatria: mobiliário e camas hospitalares, luvas, descartáveis, fraldas para idosos.
Loja Nº1 em Vendas de todo o tipo de produtos Ortopédicos e Geriatria: mobiliário e camas hospitalares, luvas, descartáveis, fraldas para idosos.
Penso estéril completo e conveniente que reduz o tempo de aplicação;
- Barreira resistente à água que permite aos pacientes tomar banho sem remover o penso;
- A compressa não aderente não colar-se-á à ferida, permitindo que o processo normal de cicatrização de feridas ocorra com menos dores e trauma;
- Película respirável que permite à pele funcionar normalmente com boa troca de vapor de água e oxigénio;
- Dimensões: 9x10cm;
- Caixa de 25 unidades.
O Penso de película 3M Tegaderm +Pad com compressa não aderente é um penso completo que proporciona uma bareira estéril, contra vírus e bactérias e à prova de água. Estes pensos consistem numa almofada absorvente não aderente colada a um penso de película fina e transparente.
Este penso tipo ilha é uma barreira viral e bacteriana, resistente à água e esterilizado, que consiste numa compressa absorvente não aderente colada a um penso de película fino transparente de maior dimensão (Os testes in vitro demonstram que a película transparente fornece uma barreira viral contra vírus com 27 nm de diâmetro ou mais, desde que o penso permaneça intacto e sem fugas)
Autoadesivo |
Não autocolante |
Condição |
Relacionada com I.V., Tratamento de feridas, Úlcera de pressão |
Cor do Produto |
Transparente |
Código Cladimed |
F51CA99 |
Departamento |
Cardiovascular, Centro de diálise, Cuidados urgentes, Médico-cirúrgico, Obstetrícia, Oncologia, Ortopedia, Pediatras, Radiologia, Sala de operações/cirurgia, Serviço de urgência, Tratamento de feridas, Unidade de cuidados intensivos |
Látex |
Não |
Marcas |
Tegaderm |
Número de catálogo |
3586 |
Tipo de IV |
CVC PICC, CVC com túnel, CVC de curto prazo, Cateter Arterial, Diálise com CVC, PICC |
Tipo de Produto |
Penso tipo ilha |
Tipo de penso |
Penso tipo ilha |
Unidades por pacote |
25 |
À PROVA DE ÁGUA |
Sim |
Área terapêutica e doenças |
Abrasões, Feridas cirúrgicas, Incisões, Laceração, Queimaduras |
Comprimento total (Métrico) |
9 cm |
Largura total (Métrico) |
10 cm |
Principais Especificações
Penso estéril transparente que reduz o tempo de aplicação.
Barreira impermeável e resistente à água, permitindo aos pacientes a tomar banho ou duche sem remover o penso.
Não aderente à ferida, permitindo que os processos normais de cicatrização ocorram com menos dor e trauma.
Filme respirável permitindo à pele trocas gasosas de vapor de água e oxigénio.
Penso confortável e fácil de aplicar, adaptando-se e estendendo-se com a pele para promover maior tempo de uso.
Possui uma compressa central estéril, impermeável, formando uma barreira contra virus e bacterias, que consiste numa almofada absorvente, não aderente à ferida, ligada a um penso de película fina plástica transparente maior (teste in vitro mostra que a película proporciona uma barreira transparente viral a partir de vírus de 27 nm de diâmetro ou maior, enquanto o curativo permanece intacta sem fugas), sendo o adesivo hipoalergénico resistente à água.
Indicações: Feridas pós-operatórias3M Tegaderm +Pad 3586 Penso de película com compressa não aderente, 9 X 10cm (penso)
Ainda não existem comentários.